Blog

7 dicas para melhorar sua gestão do tempo e não atrasar mais nenhum projeto

Não faltam razões para que a gestão de tempo seja um dos pontos mais críticos quando o assunto é gerenciamento de projetos. Talvez o maior desafio de um coordenador seja justamente entregar todas as demandas no prazo previamente estabelecido.

Lidar com diversos profissionais, manter contato com diferentes departamentos e ainda gerenciar serviços terceirizados não é uma tarefa simples. Saber administrar o tempo é, antes de tudo, conseguir manter distância de fatores que diminuem a produtividade e tiram o foco do objetivo principal. Entre os vilões da perda de tempo estão:

  • Excesso de e-mails e ligações.
  • Interrupções para conversas casuais de escritório
  • Procrastinação
  • Reuniões desnecessárias
  • Sobrecarga de trabalho
  • Conflito de prioridades
  • Incapacidade de dizer ‘não’

Além do que foi citado acima, existem outros fatores que prolongam as horas trabalhadas de maneira desnecessária. A seguir, apresentamos sete dicas para perder o medo dos prazos de entrega.

Read More

Life is a project

A vida é um projeto. Esforço temporário empreendido para criar um resultado exclusivo. Começamos nosso Blog com este vídeo sensacional, Existence – a Timelapse Project. Esperamos que inspire líderes, coordenadores, gerentes, team members, ou seja lá qual for a sua função, a alcançar a excelência em sua existência. Não deixe o tempo passar sem você deixar a sua marca, fazer o bem, transformar a vida do próximo. Afinal, a vida é um projeto e nós fomos escolhidos como gerentes.

Redes Sociais

Mantenha-se atualizado com nosso conteúdo através da sua rede social favorita.